terça-feira, 20 de outubro de 2015

“Cuidado que o povo está lhe enojando”, diz internauta a Dutra

Dutra com a esposa Núbia na entrada do escritório: puxão de orelha de internauta e propaganda
Domingos Dutra com a esposa Núbia na entrada do escritório:
puxão de orelha de internauta e propaganda
O advogado, ex-deputado e pré-candidato do Palácio dos Leões a prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra foi repreendido duramente por um internauta que comentou uma postagem feita pelo político no Facebook, na tarde desta sexta-feira.

Ao descrever uma foto em que aparece ao lado da esposa, Núbia Dutra, em frente ao seu escritório advocatício, no conjunto Maiobão, Dutra informou que acabara de chegar de uma “complexa audiência com o ex-senador Lobão Filho”, para em seguida emendar: “Avante! Venceremos!”.

Em meio a manifestações de apoio e simpatia, um comentário feito pelo internauta Luan Costa surpreendeu da pior forma possível o ex-petista histórico, hoje filiado ao PCdoB do governador Flávio Dino. “Dutra, para com isso! Desse ódio contra a família Sarney. Cuidado que o povo está lhe enojando. Por isso nem mandato você tem mais”, detonou. O internauta finalizou sua resposta ao pré-candidato com um alerta: “Flávio Dino não é amigo de ninguém”.

Um detalhe chama atenção na imagem: o local onde Dutra e a esposa se deixaram fotografar, justamente a fachada do escritório, onde estão afixados em tamanho grande a placa e o número do telefone da sua banca advocatícia, como se estivessem fazendo propaganda dos seus serviços profissionais.

Prova de que o casal está desesperado e disposto a fazer qualquer negócio para garantir um meio de sustento para si e para os seus.

E, nesse caso, uma Prefeitura cairia muito bem aos seus propósitos.

Fonte: Blog do Daniel Matos

2 comentários:

  1. Quando era deputado ninguém via nem a sombra!!! Hoje o governador ta com ele,e amanhã será que vão ta juntos.. Acorda Paço Dutra só persa nele e na nubia. Vai ser prefeito no inferno

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita, nunca votei no Dutra, mas precisamos reconhecer que ele tem lutado muito pelo Paço, trouxe várias emendas que beneficiaram a comunidade,e sua luta vem desde os anos 1990, se tem alguém que merece ser prefeito do Paço, esse alguém é Domingos Francisco Dutra Filho.

    ResponderExcluir