segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Enquanto prefeito Josemar ¨passeia¨ na Europa funcionários reclamam dos salários atrasados


Josemar atrasa salários

Uma ouvinte, não identificada pelo blog, fez um apelo dramático, durante participação no programa “Ponto Final” da Mirante AM. Em prantos, ela pediu que a prefeitura de Paço do Lumiar pague o salários em atraso do pessoal da área da saúde.

“Estamos passando necessidades e com dívidas até em bancos, que não querem saber do atraso. Somos pais e mães de família que estamos numa situação muito delicada”, desabafou a ouvinte, chorando copiosamente. 

Também emocionado com a participação da ouvinte, o radialista Roberto Fernandes disse ser difícil se manifestar diante de uma situação tão triste como esta, vivida pelos funcionários da prefeitura de Paço do Lumiar. 

“São pessoas que trabalham honestamente e se deparam com gestores públicos irresponsáveis que não cumprem o mínimo com sua obrigações que é pagar em dia o salário dessas pessoas”, comentou Fernandes. 

De acordo com as informações que chegaram ao blog, o prefeito do município, Josemar Sobreiro encontra-se na Europa, na Alemanha. O motivo da viagem, no entanto, não foi informado.

6 comentários:

  1. O Prefeito está na Prefeitura, Josemar nunca foi à Europa, a pesar de ser empresário e ter dinheiro para isso, mas, ele não tem tempo, pois trabalha muito. Ass: Paulo Sampaio.

    ResponderExcluir
  2. Você deve ser uma pessoa séria. Em nome de sua seriedade, lhe faço um pedido. Cheque informações antes de publicá-las... Esse pedido é extensivo a todos que tentam praticar a chamada comunicação social. Não conheço o prefeito, mas sou católico praticante: sábado à noite ele estava na missa do Divino, adivinhe onde? Em Paço do Lumiar. Domingo, ele passou rapidamente pela Praça do Viva, e cumprimentou algumas mães que brincavam com seus filhos, ao ar livre, antes da entrega de brinquedos. Sobre salários, o caso é o seguinte: o dinheiro é federal. O atraso é do Governo Federal e impacta os funcionários que foram contatados por programas do ministério da Saúde... Sendo sério, essa é a verdade...Paulo Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrãooo pegou 2 milhões pra arrumar as ruas do maiobao e fez oque ?
      Kd que ele arrumou alguma coisa ?
      Vcs são babão porque com certeza ta mamando na grana dele tbm...
      E ladrão esse fdp não faz poha nenhuma a não ser roubarr.
      E se o salário ta atrasado oque que tem ?
      E tudo funcionário fantasma mesmo.

      Excluir
    2. Ladrãooo pegou 2 milhões pra arrumar as ruas do maiobao e fez oque ?
      Kd que ele arrumou alguma coisa ?
      Vcs são babão porque com certeza ta mamando na grana dele tbm...
      E ladrão esse fdp não faz poha nenhuma a não ser roubarr.
      E se o salário ta atrasado oque que tem ?
      E tudo funcionário fantasma mesmo.

      Excluir
  3. Esse cara ta e roubando pra desgraça!!
    Roubou 2 milhões que veiu pra arrumar as ruas do maiobao
    Kd que ele fez alguma coisa ? Fez foi poha!!
    Ladrãooo maiobao ta do mesmo jeito..
    Deixa a poha do salário atrasado mesmo
    E tudo funcionário fantasma mesmo

    ResponderExcluir
  4. QUERO ME REFERIR AOS DOIS PAULO. O PREFEITO JOSEMAR RECEBEU DE JANEIRO DE 2013 A OUTUBRO DE 2015 MAIS DE DUZENTOS E DOIS MILHÕES DE REAIS REPASSE DO GOVERNO FEDERAL FORA OS TRIBUTOS ,MUNICIPAIS COMO IPTU ALVARA E OUTROS QUE NÃO TEMOS CONHECIMENTO POIS A PREFEITURA NÃO POSSUI PORTAL DA TRANSPARENCIA. NESSE PERIODO O PREFEITO ASFALTOU SOMENTE A AVENIDA 01 E A RUA 143,.A1ª DAMA ESTACOM PEDIDO DE DETENÇÃO DE 02 A 04 POR ROUBO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SERÁ QUE OSDOIS PAULO SÃO LOUCOS OU ALIENADOS. FORA QUADRILHA DO JOSEMAU

    ResponderExcluir