sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Obras paralisadas do governo Josemar prejudicam a população

Placa de cabeça para baixo,
igual ao governo Josemar
A reforma da Feira do Maiobão começa a preocupar feirantes e moradores. As obras foram iniciadas em 9 de junho de 2015, com previsão de serem concluídas em 180 dias. Até agora estão por terminar, parada, literalmente parada. Os feirantes do Maiobão, em Paço do Lumiar, estão insatisfeitos com a obra que está sendo realizada no local. Eles reclamam da lentidão da reforma no espaço. A obra que deveria estar a todo vapor, parou de vez. 

Obra paralisada, resultado da falta de planejamento

O atraso na entrega da obra tem criado problemas aos vendedores que, atualmente, são obrigados a conviver com condições precárias. Para o vendedor de barraca, Moélio Santos, o serviço continua pela metade e ninguém mais apareceu para continuar os trabalhos de reforma. ''Alguns meses que começaram a reformar e está aí o serviço pela metade e a obra está parada porque não aparece trabalhador. Não tem ninguém”, reclama. 

Comerciantes contam os prejuízos 

A feirante Antônia Correia Alves, teve que colocar uma pessoa para vender fora da feira para não ficar sem comer. “Tem dia aqui que não vendo nada. Estamos penando nessa situação aqui. Antes, minha barraca era movimentada, mas nesta estrutura aqui, não tem movimento nenhum”, contou a mulher enquanto fazia crochê para se distrair.



Fonte: Blog Manancial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário