quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Audiência Pública sobre a Odebrecht: baixarias e politicagem

Dutra debocha do povo luminense

Em palanque político desfaçado de audiência pública, o midiático Wellington do Curso e Domingos Dutra pegaram em fio pelado em Paço do Lumiar. Wellington armou o palanque para ter os holofotes e ser o CARA da questão, com postura de ator global.

Já Domingos Dutra quer ressuscitar politicamente, pois o velho Sarney jogou-lhe uma praga: "No dia que eu sair da política, tu não se elege mais". Dito e feito, Só foi Sarney Sair, Dutra dançou. Teve uma derrota humilhante.

Já os moradores que foram para a suposta audiencia para ver resulvido seus problemas, viram foi muita politicagem e bate-boca por interesses político.

Em uma de suas campanhas a deputado federal, Dutra andou pelo Maranhão arrastando um boneco de José Sarney com uma corda amarrada no pescoço. E de tanto chamar Sarney de Futi, o apelido passou pra ele. 

Muitos políticos da grande ilha querem tratar Paço do Lumiar como seus currais. Dizem que Paço do Lumiar é dormitório de São Luís. Estão enganados, Paço do Lumiar é um município independente, de um povo honrado e trabalhador. Os cafagestes são uma meia dúzia de aproveitadores que vivem de enganar moradores desatentos.

Pensando que ia enganar todo mundo e ainda receber aplausos, Wellington e Dutra tentaram politizar um problema sério enfrentado pela população. 

Se ferraram. Percebendo os presentes na audiencia quais eram as reais intenções dos dois, reagiram vaiando Dutra e Wellington que foram para lá fazer politicagem no disfarce de que estão preocupados com os moradores que reclamam alta na tarifa de água e esgoto.

Wellington saiu de lá sabendo que em Paço do Lumiar postura de ator global e teatro para enganar não funciona.

Dutra mais uma vez foi desmascarado e saiu sabendo que não se conquista mais eleitor no grito e nem com desfaçatez.

Fonte: Blog Olho no Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário