segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Caetano Jorge prestigia Encontro Estadual do Partido Verde

Caetano Jorge e Sarney Filho
O pré-candidato do PMDB a Prefeitura de Paço do Lumiar, Caetano Jorge, esteve presente no Encontro Estadual do Partido Verde, realizado no último sábado (19), no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, que reuniu centenas de militantes verdes e lideranças políticas com o objetivo de estreitar laços com os filiados e reforçar a mobilização das lideranças e enfatizar a importância das eleições do próximo ano.

Durante o Encontro, Caetano Jorge reforçou os laços com o PV ao discutir as propostas do partido com os Dirigentes Estaduais, deputado federal Sarney Filho e o deputado estadual Adriano Sarney. Na oportunidade, o peemedebista agradeceu o apoio da legenda a sua pré-candidatura e se comprometeu com o desenvolvimento sustentável do município de Paço do Lumiar. 

Adriano Sarney e Caetano Jorge
“Eu não me conformo que, em pleno século 21, as questões relacionadas ao Meio Ambiente estejam misturadas na mesma pasta da Infraestrutura. Assim como no Maranhão, acreditamos que em Paço do Lumiar, pelas suas riquezas naturais, precisa valorizar a sustentabilidade. É imprescindível a criação da Secretaria de Meio Ambiente, que será responsável por todas as decisões a serem implementadas na área”, disse Caetano. Seguindo a mesma linha, deputado Adriano Sarney, destacou a importância das alianças e convocou a militância a fortalecer a sigla em todas as regiões e incentivar o debate sobre proteção ambiental e desenvolvimento sustentável, com o objetivo de buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida da população.

O Partido Verde é atualmente a maior bancada na Assembleia Legislativa, conta ainda com dezenas de prefeitos e mais de 100 vereadores no Estado e em Brasília tem como expoentes os deputados federais Sarney Filho e Victor Mendes. Além disso, o PV está representado em todo o Estado, e em Paço do Lumiar, a legenda é presidida pelo ex-vereador Thiago Aroso, que vem trabalhando fortemente pelo fortalecimento do PV para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário