quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Josemar Sobreiro realiza ato de filiação ao PSDB

josemar tucanoO prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, trocará o PR pelo PSDB. O ato de filiação acontecerá na próxima sexta-feira (4), na quadra do Colégio Cefran, no conjunto Maiobão. A entrada é livre, o que indica que Josemar pretende atrair o maior público possível para testemunhar seu ingresso no partido pelo qual disputará a reeleição, ano que vem.

A aproximação do prefeito de Paço do Lumiar com o ninho tucano era notória antes mesmo do anúncio da filiação. Na solenidade de posse do pastor Nalber Braga como secretário municipal de Desenvolvimento Social, realizada ontem, estavam presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e o ex-deputado federal Pinto Itamaraty, dois próceres do PSDB maranhense. Foi justamente a dupla que articulou a ida de Josemar para a sigla.

A troca de partido do prefeito é o fato político mais importante registrado em Paço do Lumiar nos últimos tempos. Com certeza, causará impacto neste período que antecede a sucessão municipal, marcado por intensa especulação e denúncias, a maioria sem fundamento.

Josemar esperam que as implicações da mudança partidária sejam positivas, ou seja, que ajudem a pavimentar o seu caminho rumo à renovação do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário