quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Neto Cruz segue firme na pré-candidatura a vereador em Paço do Lumiar

nc
Neto Cruz
Forte candidato a uma cadeira no legislativo municipal de Paço do Lumiar nas eleições de 2016, o Contador e Blogueiro José de Ribamar da Cruz Neto, jovem de 26 anos, mais conhecido como Neto Cruz, tem se movimentado cada vez mais em busca de apoios para sua candidatura. O pretenso candidato é sobrinho do primeiro prefeito de Paço do Lumiar, o senhor Pedro Ferreira da Cruz. Formado em Ciências Contábeis e também membro efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar, como cronista. É titular do Blog do Neto Cruz, um dos blogs mais acessados do município.

Morador do município desde pequeno, Neto Cruz já vivenciou diversas situações e conhece de perto a realidade atual. Há tempos, Neto Cruz não esconde de ninguém o desejo de entrar na política. E para isso, já conta com o apoio de alguns amigos e políticos, que prometem entrar de cabeça na sua campanha à vereança.

Até agora, o blogueiro segue sem partido político, mas conta que já recebeu vários convites para filiar-se nos mais diversos partidos existentes no Maranhão, mas que, só escolherá o destino no momento certo. “No momento certo vou escolher a sigla que melhor identifique com a ideia de representar nossa gente da Câmara de Vereador de Paço do Lumiar”, revelou.

Por Cristiana França

Nenhum comentário:

Postar um comentário