terça-feira, 22 de setembro de 2015

Miguel Ângelo realiza ato de filiações no PRP e fortalece partido para eleições de 2016.

Miguel saúda os filiados
O presidente municipal do Partido Republicano Progressista – PRP, Miguel Ângelo realizou neste último sábado dia (19), um grande ato de filiações na residência do Professor Nonato na Vila São José. A legenda vem se preparando para ocupar pelo menos duas cadeiras na Câmara Municipal nas eleições do ano que vem. No encontro que reuniu amigos e lideranças políticas e comunitárias de Paço do Lumiar, foram discutidos temas relacionados às eleições municipais de 2016. O presidente do diretório municipal, Miguel Ângelo, recebeu os convidados agradecendo a presença de todos e fez um breve relato de como se comportará o partido nas eleições de 2016, e externou o convite para todos aqueles que se identificam com as propostas do partido a se filiarem e fortalecer a legenda no município. 

Miguel ainda afirmou que o partido vai montar um projeto para a campanha a partir dos anseios dos moradores e representantes de diversos bairros da cidade. “Estamos buscando representatividade nos bairros do município para vir para o nosso partido. Vamos também realizar encontros em algumas regiões com a participação da população para ouvirmos e conhecermos de perto os problemas que são enfrentados hoje”, diz.

O evento contou com a adesão de 12 pré-candidatos, dentre eles: O Aluísio Sobrinho da Vila Cafeteira, Sra. Inês da Vila do Povo, Prof. Geraldo do Maiobão, Vage do Sindicato, Prof. Nonato da Vila São José, Aldir do Iguaiba, Sra. Solange do Sítio Natureza, Alysson liderança jovem do Maiobão, Adriane Dias da Maioba Itapera, o presidente da legenda Miguel do Lima Verde, entre outras lideranças que ainda sinalizarão a adesão. O presidente da legenda se mostrou satisfeito com o resultado das filiações agradecendo aos novos filiados e declarou a todos os presentes que o PRP torna-se cada dia mais fortalecido e que também caminhará com o governo municipal nas próximas eleições. 

Para finalizar todos se confraternizaram onde na ocasião foi servido um delicioso churrasco a todos os convidados, o evento contou com aproximadamente 100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário