sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Veja o vídeo em que DUTRA é vaiado pela população...

A audiência publica realizada na última terça-feira (15), para discutir sobre o aumento abusivo nas contas de água da população, ainda está dando o que falar. Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e pela população que esteve presente, é a fala do ex-deputado Domingos Dutra, conhecido como o “Fute”, que chegou a ganhar vaias. Após ser impedido de compor a mesa na audiência publica, por não ter representatividade em nada no município, o ex-deputado passou por momentos complicados. Porém, teve seu espaço garantido e no momento que se pronunciou na audiência publica em meio a uma plateia formada basicamente por moradores do Maiobão, o ex-deputado que nunca fez nada por esse município foi vaiado. Muitos chegaram a dizer que ele perdeu a grande oportunidade da vida dele, ficar calado.

No momento que o ex-deputado se pronunciava houve muito bate-boca entre público, apoiadores de Domingos Dutra foram pra cima de três mulheres que protestavam contra o ex-deputado. A briga começou após uma líder comunitária se pronunciar contra o ex-deputado, ela denunciava que Dutra já enganou a população luminense no caso da “CAEMA”, e que muitos moradores ficaram com o nome sujo no SPC e SERASA, porque o mesmo havia convencido os moradores do Maiobão a não pagar suas contas de água, mas foram enganados pelo ex-deputado.

Veja o vídeo:



Um comentário:

  1. CLARO O POVO DO MAIOBÃO TEM ASFALTO, ESGOTO AGORA PARANÃ E ADJACENCIAS TOMA AGUA DE BOSTA E TEM QUE PAGAR É MUITA CRETINAGEM.....

    ResponderExcluir